Bom dia Ligia! Dizem que o por do sol é mais triste do que o amanhecer. Minhas janelas estão abertas para os dois...Ambos possuem belezas diferentes, não há dúvidas. Mas, existem as preferências e há quem pergunte pela diferença... entre eles. Será este o problema?
obrigada pelo teu comentario! gostei de tua foto do por do sol e adoro Saint Exupery.Voce conhece o livro dele" La Citadelle"?nao sei se està traduzido em portugues... beijos
Anny, Boa noite! Uns iniciam com o raiar do dia agradecendo o sol que muitos nem percebem que nasceu, outros procuram o pôr-do-sol com nostalgia de uma saudade distante. Ambos estão sempre lá, a nos aguardar. Prefiro o entardecer e sua quietude (os opostos se atraem...rsrs) aos sons de um novo dia. Importante: agradecer, sempre.
Surpresa a vida sempre reserva. Ontem enquanto procurava esta paisagem, especificamente, nem imaginava que um amigo pela manhã já tinha atingido a espiritualidade. Peço licença e utilizo este espaço para homenageá-lo:
"Fernando C., amigo, teu sorriso estará presente, teu jeito amigo, teu exemplo de 'inteligência e honestidade' como citou um outro amigo. Tua caminhada seguirá sem olhar os que ficaram pois em tua juventude nossas sendas o aguardam. Seja feliz, caminhe sempre na luz do Senhor hoje e sempre." Os amigos hoje e sempre.
Myra, Tenho somente além do amigo 'príncipe' da adolescência, 'Voo noturno'. Não conheço 'La Citadelle' mas seria capaz de procurá-lo até encontrar pois ele já recorda tua presença amiga. A cidade de Macaé é linda. Nela nossos olhos encontram montanhas, rios, lagoas, mar, serra, ladeados e não nos cansamos de admirar. Beijos!
Bom dia Ligia!
ResponderExcluirDizem que o por do sol é mais triste do que o amanhecer. Minhas janelas estão abertas para os dois...Ambos possuem belezas diferentes, não há dúvidas.
Mas, existem as preferências e há quem pergunte pela diferença... entre eles.
Será este o problema?
Anny.
obrigada pelo teu comentario!
ResponderExcluirgostei de tua foto do por do sol e adoro Saint Exupery.Voce conhece o livro dele" La Citadelle"?nao sei se està traduzido em portugues...
beijos
Anny,
ResponderExcluirBoa noite!
Uns iniciam com o raiar do dia agradecendo o sol que muitos nem percebem que nasceu, outros procuram o pôr-do-sol com nostalgia de uma saudade distante. Ambos estão sempre lá, a nos aguardar. Prefiro o entardecer e sua quietude (os opostos se atraem...rsrs) aos sons de um novo dia. Importante: agradecer, sempre.
Surpresa a vida sempre reserva. Ontem enquanto
procurava esta paisagem, especificamente, nem imaginava que um amigo pela manhã já tinha atingido a espiritualidade. Peço licença e utilizo este espaço para homenageá-lo:
"Fernando C., amigo, teu sorriso estará presente, teu jeito amigo, teu exemplo de 'inteligência e honestidade' como citou um outro amigo. Tua caminhada seguirá sem olhar os que ficaram pois em tua juventude nossas sendas o aguardam. Seja feliz, caminhe sempre na luz do Senhor hoje e sempre."
Os amigos hoje e sempre.
p.s.: 'novas sendas o aguardam'... aiai
ResponderExcluirMyra,
ResponderExcluirTenho somente além do amigo 'príncipe' da adolescência, 'Voo noturno'.
Não conheço 'La Citadelle' mas seria capaz de procurá-lo até encontrar pois ele já recorda tua presença amiga.
A cidade de Macaé é linda. Nela nossos olhos encontram montanhas, rios, lagoas, mar, serra, ladeados e não nos cansamos de admirar.
Beijos!
Myra querida,
ResponderExcluirNão encontrei o livro traduzido. Teria que comprar o livro na língua original. Ele parece 'ZEN'.
Beijos.