domingo, 6 de dezembro de 2009

Sonda-me, usa-me


"Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me, Senhor
Usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me."


(Aline Barros / Edson Feitosa /Ana Feitosa)

Óleo sobre tela: 1. esboço - Lígia Guedes

6 comentários:

  1. O que houve com o seu blog?
    Como pôde nos deixar assim...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Barros,

    Lembro que uma das postagens antigas falava da necessidade de 'esvaziar-se' como forma de absorver novas idéias...
    Agradeço a visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lígia, que coragem a sua de "esvaziar-se" conforme respondeu ao Barros acima! De qualquer forma bem-vinda novamente!

    ResponderExcluir
  4. Kovacs,

    Sempre prestativo em informações...
    De qualquer forma, agradeço a visita.
    Sds,

    ResponderExcluir
  5. Luísa N.,

    Caminhando e seguindo, sempre!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. DGSX

    Curti a pintura (Óleo sobre tela 1. esboço - Lígia Guedes). Deu para sentir o calor do fim da tarde.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails